Processos
Considerando a Portaria nº 290/2025, de 10 de abril de 2025, segue abaixo a listagem dos processos e subprocessos de trabalho desenvolvidos e liderados pela Coordenação de Planejamento e Desenvolvimento Institucional - CPDI, todos vinculados ao macroprocesso Gerencial "Gestão do desenvolvimento estratégico institucional e da inovação" da Cadeia de Valor da Universidade:
- Realização do Planejamento Estratégico Participativo
- Monitoramento e Avaliação do Planejamento Estratégico Participativo
- Elaboração ou Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)
- Monitoramento e Avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)
- Monitoramento dos Objetivos Estratégicos
- Elaboração e Publicação do Boletim do PDI
- Elaboração do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU)
- Monitoramento e Avaliação do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU)
- Elaboração do Parecer Técnico sobre o Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU)
- Elaboração ou Revisão do Plano de Gestão da Reitoria
- Monitoramento e Avaliação do Plano de Gestão da Reitoria
- Elaboração e Publicação do Boletim do Plano de Gestão da Reitoria
- Organização do Diagnóstico do Índice iESGo - Governança, Sustentabilidade e Inovação
- Monitoramento e Avaliação do Diagnóstico do Índice iESGo - Governança, Sustentabilidade e Inovação
- Elaboração do Relatório Integrado de Gestão (RIG)
- Cálculo de Indicadores de Desempenho para cadastro no SIMEC
- Monitoramento e Avaliação do Relatório Integrado de Gestão (RIG)
Contatos:
E-mail: planejamento@ufj.edu.br
Telefone fixo e WhatsApp: (64) 3606-8386