Processos

Por Davi Bovolenta Em 30/05/25 14:02 Atualizada em 30/05/25 14:07

 

Considerando a Portaria nº 290/2025, de 10 de abril de 2025, segue abaixo a listagem dos processos e subprocessos de trabalho desenvolvidos e liderados pela Coordenação de Planejamento e Desenvolvimento Institucional - CPDI, todos vinculados ao macroprocesso Gerencial "Gestão do desenvolvimento estratégico institucional e da inovação" da Cadeia de Valor da Universidade:

 

- Realização do Planejamento Estratégico Participativo

 

- Monitoramento e Avaliação do Planejamento Estratégico Participativo

 

- Elaboração ou Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

 

- Monitoramento e Avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

  • Monitoramento dos Objetivos Estratégicos
  • Elaboração e Publicação do Boletim do PDI

 

- Elaboração do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU)

 

- Monitoramento e Avaliação do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU)

  • Elaboração do Parecer Técnico sobre o Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU)

 

- Elaboração ou Revisão do Plano de Gestão da Reitoria

 

- Monitoramento e Avaliação do Plano de Gestão da Reitoria

  • Elaboração e Publicação do Boletim do Plano de Gestão da Reitoria

 

- Organização do Diagnóstico do Índice iESGo - Governança, Sustentabilidade e Inovação

 

- Monitoramento e Avaliação do Diagnóstico do Índice iESGo - Governança, Sustentabilidade e Inovação

 

- Elaboração do Relatório Integrado de Gestão (RIG)

  • Cálculo de Indicadores de Desempenho para cadastro no SIMEC

 

- Monitoramento e Avaliação do Relatório Integrado de Gestão (RIG)

 

 

Contatos:

E-mail: planejamento@ufj.edu.br

Telefone fixo e WhatsApp: (64) 3606-8386