Capa agenda Planejamento 2023

Calendário / Planner 2023

Para começar 2023 planejando e deixar sua rotina ainda mais organizada. 

Um novo ano começou e nós da Pró-Reitoria de Planejamento - Proplan, desejamos que ele seja repleto de saúde, paz, crescimento pessoal, prosperidade e novas metas alcançadas para você e todos os seus.

Para te ajudar nesse novo ano repleto de esperança e possibilidades, disponibilizamos um Planner/Calendário pessoal anual, para que você possa estabelecer e atualizar suas metas, objetivos, estratégias ou até mesmo seus sentimentos mais presentes, que você considera ser os mais importantes no seu dia a dia.

Este Planner/Calendário possui outra ferramenta excelente que tem como objetivo a autoavaliação e autorreflexão do seu estado atual, chamada de Roda da Vida.

A Roda da vida é segmentada em quatro áreas fundamentais: pessoal, profissional, qualidade de vida e relacionamentos. Cada área é subdividida em outras 3, totalizando 12 áreas de sua vida, que devem ser preenchidas de acordo com o desenvolvimento ou nível de satisfação atual em cada área.
Para preencher ferramenta, imagine uma escala de zero (no centro) a dez (na borda), pinte dentro dela e atribua a nota de 0 a 10 para cada uma delas.

Com ela preenchida, é possível analisar o que há de bom e seus atuais desafios, podendo então elencar prioridades e traçar planos futuros para atingir um melhor equilíbrio e um futuro mais satisfatório, assumindo o protagonismo de sua vida.

A Proplan te convida a baixar este nosso presente agora: Planner/Calendário 2023.

Tenham um Ano Novo de muita prosperidade!

Categorias: Notícias Noticias